29 de abr de 2010

Desativação de canil em terreno da USP mobiliza comunidade universitária


MANIFESTAÇÃO CONTRA A DESATIVAÇÃO DO CANIL NA USP
Ong- Convive


Infelizmente, temos uma notícia muito ruim para dar a todos que nos ajudam a tornar a vida dos peludos um pouco melhor. Como alguns sabem, o abrigo que ajudamos fica em local pertencente à USP. Para esclarecer como tudo isso começou, temos que voltar um pouquinho no tempo. Em 2001 foi criado pela USP um projeto para tentar solucionar o problema do crescente abandono de animais no campus.
Os detalhes do projeto podem ser visualizados no seguinte site: http://www.usp.br/convive/ Criou-se então um abrigo para recolher os cães que viviam soltos no campus, com o objetivo de encaminha-los para adoção (depois de castrados, vermifugados e vacinados).
Precisamos de ajuda. De toda ajuda possível. Se pudéssemos neste momento encaminhar os 110 cães que lá estão para adoção, ótimo, o problema estaria resolvido. Mas não temos como fazer isso e novos abandonos certamente ocorreriam no campus, então precisamos nos mobilizar para que o abrigo não seja desativado.

Como você pode ajudar?

Participando de nossa manifestação Dia: 30/04/2010 (sexta-feira)Horário: 15h Local: nos encontraremos dentro da USP (Av. Afranio Peixoto 14) - no início da Avenida da Raia Olímpica
Saiba mais.../

Fonte: Convive/USP /
Foto: Renata Andrulis - Equipe USPOnline

Colaborações: Ang*Momoi e jornalista Sérgio Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP