1 de set de 2011

Comentário do colaborador do Blog Luiz Carlos Braga de matéria da VEJA


CHEGOU A HORA DE GRITAR NAS RUAS
Fonte – Veja Online – Coluna de Augusto Nunes 30/08/2011 às 13:03 \ Direto ao Ponto


“Só protestar pela internet não adianta, repetem diariamente numerosos comentaristas. O que podemos fazer na prática? Perguntam outros tantos. Justificadamente inquietos com a roubalheira impune, que vai atingindo dimensões medonhas, os brasileiros honestos entendem que é preciso mostrar nas ruas que também a indignação do país que presta chegou a altitudes sem precedentes.
Pois chegou a hora da ação. Como informa a reportagem na seção Feira Livre, manifestações de rua contra os corruptos providos de licença federal para roubar serão realizadas em várias capitais no Dia da Independência. Em 20 de setembro, um ato de protesto na Cinelância pretende acordar o Brasil para a urgência do combate em defesa dos pagadores de impostos. Quem já não suporta a ladroagem tem o dever de comparecer. Quem acha que a lei vale para todos não pode perder o bonde da História.
Os brasileiros precisam aprender que o destino de qualquer nação é desenhado pela vontade de seus filhos. E vontade se manifesta nas ruas. Assim começam os grandes movimentos populares. Assim começou a campanha pela volta das eleições diretas para a Presidência da República. Assim deve começar o movimento pelo fim do assalto sem castigo ao dinheiro do povo”.


Meu Comentário:-


Com base nos fatos ocorridos nos últimos meses, o povo brasileiro precisa, com a maior urgência, sair da Internet e da retórica para as concretas e decisivas ações de fato. Já está passando, e muito, da hora de reagirmos a tanta falta de respeito, tantos desmandos, falcatruas e impunidade. A cara-de-pau e a desfaçatez da classe política não tem limites. CHEGA DE CORRUPÇÃO! Se indignar somente já não basta, é chegada a hora de nos organizarmos e de ocuparmos as ruas exigindo dos governantes o estrito cumprimento das Leis em vigor. O BRASIL NECESSITA SER PASSADO A LIMPO, PARA O BEM DAS PRÓXIMAS GERAÇÕES.

Luiz Carlos Braga* Militar Ref. das Forças Armadas

1 comentários:

Anônimo,  1 de setembro de 2011 22:29  

O grande erro da Contra-revolução de 64 foi que ficou inconclusa...

Precisamos concluí-la e da maneira certa.

Vamos à luta, ou será tarde demais...

Será que o povo do Egito e o povo da Líbia têm mais coragem do que os brasileiros?

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP