6 de set de 2011

Jornalista José Luiz Datena poderá em breve atuar na "Política" brasileira

Datena é convidado a se lançar candidato à prefeitura de São Paulo


O apresentador José Luiz Datena pode se lançar candidato à prefeitura de São Paulo nas eleições do ano que vem. Segundo a coluna de Flavio Ricco publicou nesta segunda-feira (5), Datena foi convidado por um grande partido, que ele ainda não revela qual.

O convite teria sido bem aceito, tanto que o apresentador convocou a alta direção da TV Bandeirantes para informar da situação. Segundo o colunista, três reuniões já foram realizadas para discutir a participação de Datena nas eleições de 2012.

Fonte: TN on line
Colaboração: Cel. Carlos Farias


N:B- Realmente a notícia é verdadeira. Ontem em seu programa diário( Brasil Urgente ) pela TV Bandeirantes, o apresentador em um dado momento, salientou que não aceitaria o convite. Porém, segundo ele" tem horas que dá vontade sim de entrar na política".Para Datena, o papel desempanhado por ele e pela mídia brasileira é de denunciar as falcatruas e mazelas do ESTADO, e contribuir para com a formação de opinião. Mas só esse tipo de atitude está se mostrando inexpressiva, já que o nível de corrupção no Brasil cresce expressivamente e a sociedade continua passiva.


A Justiça brasileira além de "capenga" acaba sendo até "injusta". E a culpa segundo ele é dos "POLÍTICOS" que não legislam em favor do povo e sim em favor da classe. Deixam de cumprir o papel que foram destinados pelos eleitores e não criam leis efetivas para combater as exigências da sociedade como: Saúde, Educação, Segurança Pública, Geração de Empregos entre outras.


O jornalista José Luiz Datena, está correto em sua avaliação. O país atravessa uma fase " ímpar"de destruição dos valôres morais e éticos. O povo brasileiro, precisa reagir e rapidamente.


Se sairá candidato ou não, confesso que como jornalista e admiradora de Datena, seria um bom " nome" para atuar no Congresso Federal e não na Prefeitura de São Paulo. Poderia assim colocar em prática o seu bordão :" Me ajuda Ohhh! "


E dar início à moralização do Congresso, criando leis que venham de encontro as necessidades emergenciais do povo brasileiro.

E quem sabe poderá se tornar até um HERÓI que todos os cidadãos brasileiros buscam incessantemente.


Lígia Leal

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP