21 de dez de 2011

EDITORIAL- Recesso do Blog Ponto de Vista

RECESSO DO BLOG PONTO DE VISTA


O Blog Ponto de Vista entra em recesso por um pequeno período em decorrência das Festas.
Como editora do Blog, não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus, por ter me encaminhado colaboradores de peso, que contribuíram através de artigos e notícias, para que você leitor, estivesse por dentro dos acontecimentos.


Articulistas deram suas contribuições, alavancando temas de extrema importância para a sociedade debater e refletir.
Militares das F.A e da PM atuaram com resignação e coragem, encaminhando informações para serem divulgadas sobre a situação de dificuldade que a Família Militar, atravessa.
O objetivo foi sem nenhuma dúvida, abrir os “olhos” da sociedade civil, sobre os fatos que ocorrem com as TROPAS e o abandono do ESTADO para com esses corajosos defensores da PÁTRIA, que com soldos baixíssimos, atravessam a linha da miséria absoluta e do esquecimento.
Organizações Não Governamentais (ONGs) sérias foram nossas parceiras. E contribuíram para que a sociedade ficasse em estado de alerta, em relação à situação ambiental em nosso país.


Jornalistas reconhecidos no Brasil e no exterior participaram ativamente desse espaço, trazendo a você, leitor, experiências adquiridas em suas profissões.


Portais de notícias foram também nossos parceiros. Com a devida autorização de seus editores. Fomos capazes de reproduzir na íntegra informações que diariamente são postadas no Blog.

Agradecimentos especiais à UEM (Universidade Estadual de Maringá) reconhecida internacionalmente pela excelência de seus cursos, que através da Coordenadoria de Imprensa, diariamente nos encaminhou matérias, confiando na seriedade desse espaço.

Articulistas do exterior: Paraguai, Portugal, Espanha, Holanda, México, Costa Rica, Venezuela, Panamá, França e EUA contribuíram e muito para a divulgação do Blog no exterior.

Sites Militares como RESERVAER, Grupo Barro Branco e Portal MILITAR, acreditaram na proposta do Blog Ponto de Vista e abriram espaço para a divulgação desse diário de notícias da web.

Nestes dois anos de existência foram registrados mais de 1.518.170 acessos com 16, 779 postagens.
Mesmo com a ação contínua de hackers, na manipulação de números, via contador de visitas, a estatística diária do Google registrou esses dados
São mais de 1300 acessos diários, contabilizando nos feriados e finais de semana uma queda no pico, que varia entre 900 a 1000 acessos.


Não tememos os “covardes” e continuamos a avançar. O sangue que jorra em nossas veias é o sangue dos CORAJOSOS.
Enquanto Deus me nos der forças e energia, continuaremos firmes com a proposta inicial do Blog Ponto de Vista que é contribuir para com a FORMAÇÃO da Opinião.
E doa a quem doer. Não estamos aqui para agradar ninguém e sim para ser ferramenta de mudanças. O BRASIL precisa de Homens e não de RATOS,

Amigos colaboradores e leitores, vocês são os VENCEDORES!

Nossa equipe venceu mais uma ETAPA, mas em 2012, o Blog Ponto de Vista espera avançar muito mais, com a sua contribuição e confiança.
Agradecimentos especiais aos leitores que mesmo no anonimato, contribuíram expondo suas opiniões. Muitas foram as mensagens encaminhadas ao Blog, que lamentavelmente por falta de tempo não consegui responder e, portanto minhas sinceras desculpas.


Leitor, aproveite o recesso do Blog Ponto de Vista e clique no pesquisar são mais de 16 mil postagens e garanto que muitas serão de seu interesse.


Em breve estaremos juntos novamente.

VOTOS DE FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO a todos!
Lígia Leal- ligialeal.jor@gmail.com
editora

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP