20 de dez de 2011

Militares da Aeronáutica - serão chamados para gerenciar aeroportos. Mas o salário....

Fonte: Globo Vídeos.Jornal das 10- Globo News.Sugestão de vídeo encaminhada pelo colaborador, Luiz Carlos Braga.

Nos últimos anos, o governo vem aparelhando o Estado Brasileiro e colocando na administração de todos os órgãos os "cumpanheros". Ora, era de se esperar que o caos viria a curto prazo, haja vista o total despreparo e desconhecimento das atividades que lhes foram atribuídas. Assim sendo, com a chegada da Copa do Mundo e das Olimpíadas, eis que a ANAC apresenta de forma clara e contundente a sua incapacidade para administrar a atividade aérea civil no país.
Dia-a-dia esse órgão vem passando um atestado de burrice e total incompetência na gestão dos aeroportos e da atividade aérea como um todo. Agora, que ninguém que ser responsabilizado pelo retumbante fracasso que se anuncia, acontece o esperado: CHAMEM OS MILITARES.



Pergunta-se: Quando é que houve tamanho caos no Brasil, no que tange ao controle dessa atividade, ao tempo em que os militares da Aeronáutica gerenciavam a atividade? Não tenham a menor dúvida, isto é só o começo, outras situações semelhantes em breve serão detectadas, tudo em razão da total e flagrante incompetência governamental em querer politizar ideologicamente as instituições e o aparelhamento de todos os Ministérios.

1 comentários:

Anônimo,  21 de dezembro de 2011 20:13  

Lígia, essa PeTezada não passa de um bando de vagabundos. Eles, petralhas, sempre julgaram irrelevante saber aviação para gerenciá-la. Nosso povo aplaudiu. Portanto, merece tudo isto que está passando. Que tenham um infeliz natal nas filas dos aeroportos.

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP