16 de mar de 2012

Militares das F.A se mobilizam e criam " MANIFESTO" em favor da liberação imediata dos 28,86 %


Abaixo-assinado- Manifesto da Família Militar pelo pagamento dos 28,86%!
Para:Presidente da República Federativa do Brasil
Excelentíssima Senhora Presidente da República Federativa do Brasil

Nós Militares, garantidores da Segurança Pública, tanto em auxílio às forças estaduais como em substituição delas, garantidores do pleno e livre exercício dos Poderes da República, suplicamos a Vossa Excelência seja urgentemente restaurado um mínimo de dignidade para o desempenho de nossas funções, ora aviltada pela baixa remuneração, que poderá ser contornada com o cumprimento de decisão do Supremo Tribunal Federal, o qual reconheceu direito a reajuste de vencimentos e recebimento de diferenças, em 28,86%, suprimido em plano econômico cujos resultados não foram os esperados.

Estamos todos nós, Militares, com respectivos orçamentos comprometidos, senão pela baixíssima remuneração que impede sobrevivência digna, com a escravização imposta pelos agentes econômicos, atuando em empréstimos de dinheiro feitos para despesas normais, mediante juros extorsivos que lhes garantem lucros exorbitantes, aumentando ainda mais a situação de penúria enfrentada pela família militar.

SENHORA PRESIDENTE, É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS PADRES, PASTORES E BISPOS, QUE PODEMOS TER A RELIGIÃO QUE DESEJAMOS. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS JORNALISTAS, QUE TEMOS LIBERDADE DE IMPRENSA. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS POETAS, QUE PODEMOS FALAR EM PÚBLICO. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS PROFESSORES, QUE EXISTE LIBERDADE DE ENSINO. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS ADVOGADOS, QUE EXISTE O DIREITO A UM JULGAMENTO JUSTO. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS POLÍTICOS, QUE PODEMOS VOTAR.

Confiamos na sensibilidade de Vossa Excelência, mulher, mãe, avó para, em reconhecendo nosso injusto sacrifício, determinar sem mais demora as providências necessárias no sentido de nos ser pago o referido percentual, o que, ademais, não provocará aumento em cascata, tampouco qualquer desequilíbrio no Erário, o qual, ressaltamos, tem entradas significativamente aumentadas graças ao clima de segurança por todos sentido, proporcionado, sem dúvida, pela instituição que goza de absoluta confiabilidade do nosso povo – o (sofrido) Exército Brasileiro.

É INTOLERÁVEL EXCELÊNCIA, QUE NÓS MILITARES, REPRESENTANTE DAS FORÇAS ARMADA, QUE TANTO ATUAMOS EM NOME DO INTERESSE PUBLICO E DA CONSECUÇÃO DO BEM COMUM, SEJAMOS TÃO AVILTADOS EM NOSSOS DIREITOS, PELA PROPRIA INSTITUIÇÃO QUE JURAMOS A DEFENDER.

" JURAMOS MORRER PELA PÁTRIA, MAS NÃO DE FOME! "

Brasil, 13 de Março de 2012.

Faça a sua parte e assine também aqui o abaixo-assinado.
ESSA LUTA TAMBÉM É SUA !

Colaboração: Sgt. Valeeb

1 comentários:

Anônimo,  16 de março de 2012 13:59  

UM EXÉRCITO MAU REMUNERADO, NÃO É ALIADO DE QUEM O HUMILHA!!!

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP