7 de mar de 2012

O jogador William Arjona do SADA/Cruzeiro é o " MAGO" da Superliga de Vôlei


William Arjona é destaque na Superliga de Vôlei-2011/2012

Assistir as partidas emocionantes da Superliga masculina e feminina de vôlei é realmente para quem tem coração forte e nervos de aço. O SPORTV dá dando show de transmissão e a narração do competente Sergio Maurício, aliado aos comentários do conhecedor do esporte Marco Freitas e dos craques de quadra Carlão e Nalbert, faz a diferença.


Tenho assistido as partidas frequentemente e ressalvo a participação do levantador William Arjona, capitão do Sada/Cruzeiro. Com uma técnica invejável e raciocínio rápido, esse jogador líder em quadra, tem trazido aos amantes do esporte, só alegrias.

Conhecido na Argentina como o "Mago" quando por lá disputou diversas temporadas, inclusive tido como melhor jogador, William é hoje o grande destaque da Superliga 2011/2012. Com lances desconcertantes que protagoniza nas partidas, o levantador torna-se modelo para os mais jovens que abraçam a carreira.


Sem nenhuma dúvida, o técnico Bernardinho que é um profissional centrado, não pode descartar a presença do levantador como titular da seleção brasileira de vôlei, nas Olímpiadas de Londres.

Outro grande nome que também não deve ser esquecido pelo treinador é do atacante Lorena do Vôlei Futuro. O principal atacante da Superliga.

Vale a pena assistir as partidas da Superliga, verdadeiro espetáculo e ficar atento as participações dos craques William e Lorena.

Lígia Leal


Foto: Facebook do jogador

1 comentários:

Anônimo,  7 de março de 2012 19:17  

Ligia, vc ta certa. Sou fã deste jovem levantador e ele tem que estar na seleção
O cara realmente é um show a parte
Abç e sucesso
Antenor Albuquerque

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP