20 de nov de 2012

Comissão do MEC avalia recredenciamento do EAD da UEM



 MEC avalia recredenciamento de Educação a Distância da UEM

A UEM recebe, até quarta-feira, uma comissão do Ministério da Educação (MEC) que avaliará o recredenciamento de sua Educação a Distância (EAD). O grupo foi recepcionado, na manhã de ontem (19), no Núcleo de Educação a Distância (Nead), pelo reitor e vice-reitora, Julio Santiago Prates Filho e Neusa Altoé; pela pró-reitora de Ensino, Ednéia Regina Rossi; e pela diretora de Nead, Maria Luisa Furlan Costa.

Os avaliadores Adayr da Silva Ilha, Evaldo Kuiava, e Cleuza Maria Maximiano Carvalho Alonso são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão do MEC. Todos são do Rio Grande do Sul.

O reitor Julio Santiago Prates Filho disse estar aberto a corrigir o que for necessário para manter a oferta de cursos a distância, que considera imprescindível para a UEM. A pró-reitora de Ensino, Ednéia Regina Rossi ressaltou o caráter inclusivo da EAD.

Eles visitarão o pólo de Goioerê, a 160 km de Maringá. A UEM receberá ainda outros dois grupos, que avaliarão os câmpus sede e Sarandi.
N:B- Notícia encaminhada para publicação pela Coordenadoria de Imprensa da UEM

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP