20 de nov de 2012

ESPAÇO CIENTÍFICO



UFSCar seleciona docentes para Departamento de Genética e Evolução
Da Redação/Agência FAPESP –

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em concursos públicos para seleção de docentes.

São três oportunidades, no campus São Carlos, para professores doutores efetivos na área de Bioquímica (edital número 08812.01), Imunologia (edital número 08612.01) e Biotecnologia Animal (edital número 08712.01).

O regime de trabalho para cada uma das três vagas é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.627,02 e o prazo para inscrições é até 16 de novembro de 2012.
Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão enviar a documentação solicitada nos editais que estão no site da instituição até o prazo informado para: Universidade Federal de São Carlos, Rodovia Washington Luís, km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho, CEP 13565-905 - São Carlos-SP, A/C: Departamento de Provimento e Movimentação/DiDP/ProGPe, em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o concurso e o número do edital.

Os editais dos concursos estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSCar: www.concursos.ufscar.br/home.php.

Fonte: Agência FAPESP/
Colaboração: jornalista Sérgio Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP