2 de mai de 2014

Desabafo de um militar indignado com a inércia da “TROPA” frente à luta por seus DIREITOS


“JURAMOS MORRER PELA PÁTRIA. MAS NÃO DE FOME”
Bem feito para nós, militares honestos. Nós, os de baixo, somos muito covardes e burros pois, nem sequer falar falamos. Se já estamos fuxxxxx, portanto o que temos a perder, cadeia? Esta foi feita para machos, que de nada temem. Estar preso não significa que sejamos culpados.
Se reivindicar direitos é ser marginal, então sejamos marginais! Temos que colocar na cabeça que, marginal é quem acoberta e faz cafuné em marginal, como é o caso de nossos atuais Comandantes.
Se tu faz cafuné em marginal, marginal tu és, assim dizia meu Pai! Outro ditado: "Diga-me com quem andas, e dir-te-ei quem és!". Nós, (os Militares HONESTOS que nunca traíram e que jamais trairemos nossos ancestrais) não somos marginais, pois não roubamos, não traímos, respeitamos nossa Pátria, nossos Comandantes, nossos filhos, não nos corrompemos, portanto não somos como o atual governo é e nem como nossos três Comandantes.
Portanto, vamos começar a espernear, vamos nos posicionar contra estes Comandantes envolvidos com os atuais corruptos que mandam nesta porcaria de país. Não esperem nada de traidores ou, destes atuais comandantes.
Estes são de fato e de direito traidores. Há vários anos, que se sabe que não prestam, que nada valem, está provado que eles são traidores. Óbvio que são traidores. Se o são por serem covardes, ou por corruptos, ou por serem comunistas, ou por oportunistas, não importa o porquê assim agem, mas o resultado de suas gestões é de um traidor.
A traição deles decorre de agirem errados consigo próprios, pois eles se formaram numa época de ouro, ou seja, em um período de nossa história em que a honra e amor ao nosso País, era o nosso documento de identidade. Eles juraram nas Escolas de Formação de Oficiais defenderem, com suas próprias vidas, a moralidade de nosso Brasil.
Estes Comandantes sabem que nós, Militares, somos os “Guardiões Morais” de nossa Pátria. Portanto, se convivem, com esta enorme corrupção gerenciada pela presidente guerrilheira, assassina de civis e militares, mentirosa, psicopata, traidora, e nada falam, são traidores, principalmente de si próprios.
Portanto, caros bons Militares, não esperem desta corja nada, vão à luta, até a morte se necessário. De que vale viver num ambiente deste em que os xyzwhijps mandam em você? Como tu permites que xyzwhijps deem os rumos de sua vida? Faça algo! Não fiques com medo! Medo de quê? De morrer? Se já somos zumbis! Ou mortos! De há muito tempo! Tu sargento, com um salário miserável deste, tem medo de ir preso? De morrer? De que te custa encher o saco do teu superior? Ou melhor, encher o saco não, mas, diariamente, postular seus direitos?
No quartel esta atitude é permitida pelo Regulamento Disciplinar, ou seja, tu pode e deve ponderar, inclusive por escrito. Se tu ponderar toda a semana, verbalmente, educadamente, ou por escrito, o que os teus superiores poderão fazer contra ti, o que? Te sabotar nas promoções? Não seja burro. De que vale ser Coronel, quando tu, na verdade, ganha menos que um segundo Sargento? Nos anos 80, um Segundo sargento recebia mais de vinte salários mínimos.
Se duvidas, peça os contracheques do pessoal daquela época. Hoje, um Coronel não ganha isto. Então, te pergunto, de que vale promoção? Esta é uma ilusão, só serve para encher o ego. Não se vive de ego, se vive de comida na mesa. Rótulo, ou divisa, não te traz nada, pelo contrário só "pemba".
É melhor tu seres um terceiro sargento, cabo, ou soldado de barriga cheia, do que um capitão, ou Coronel de barriga vazia. Não te enganes com promoção, é esta que está atrapalhando a todos, e não a disciplina. Esta, tal de disciplina, é falsa, pois o que a segura é o medo que tu tens de deixar de ser promovido.
Tu pleiteares teus direitos, todas as semanas, por escrito, te dará respaldo amanhã, ou depois, para colocar estes marginais que ora determinam nossas vidas, na justiça. Faça tuas ponderações, por escrito, de modo inteligente, agredindo-os, mas de modo que estas agressões não possam te prejudicar em um futuro pleito na Justiça. Peça, diariamente, por escrito, as ordens que os teus superiores te passam. Pleiteei teus direitos. O que tu achas errado não aceite. Peça estas por escrito.
Não tenhas medo de nada!
Imaginem se todas as semanas, um Comandante de unidade receber de todo o seu efetivo ponderações, por escrito. Todas as semanas, por anos a fio. Imaginem! Tudo dentro das Leis militares! Desta forma, jamais este governo, constituído de uma grande maioria de marginais, acobertados por alguns militares traidores, que, creio, que sejam uma minoria insignificante, poderá alegar insubordinação.
O que lhes falta, meus colegas é coragem e inteligência para lidar com a “coisa”. Deixem de lado o medo de não serem promovidos. Se os militares agirem dentro da lei, não poderão serem colocados para a rua, a única possibilidade de lhes ocorrerem algo será lhes sabotarem nas promoções, mas, até mesmo para isto, se todos agirem dentro das Leis, ficará difícil.
Pois, se lhes sabotarem nas promoções, e vocês agiram dentro das Leis, os seus Comandantes terão que responder, mais cedo ou mais tarde.
OBS: Quando falo em “reivindicar direitos” não falo reivindicar como os PTralhas o fazem. Ou seja, roubando e, mentirosamente, dando uma de “Robin Wood” Na verdade estes marginais do PT, de “Robin Wood” não tem nada, pois, são uns grandes xyzwhijps, roubam e põem o saque nos seus próprios bolsos. Como é o caso deste grandessíssimo canalha chamado de “Lula”.
E o problema dos Comandantes é dar guarida à esta canalhada! Até se admitiria que estes três Comandantes, por ideologia (no caso, se fossem comunistas), dessem apoio ao PT, mas aqui não se trata de apoiar sonhos ideológicos, mas apoio a bandidagens puras. Estas não poderiam passar ao largo e terem como resposta o silêncio absoluto da Caserna.
 

 
N:B-Comentário extraído do site Portal Militar com a devida autorização do militar
 
 

1 comentários:

Anônimo,  3 de junho de 2014 20:47  

concordo em gênero numero e grau, ..... infelizmente num futuro próximo não teremos o direito de reclamar ai ceremos chamados de resistência estou de prontidão para esse dia descobri que não estou sozinho .....

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP