21 de mai de 2014

MILITARES DAS F.A DE PIRES NAS MÃOS...

TUDO COMO DANTES NA TERRA DE ABRANTES

Estou como sempre decepcionada com a FAMÍLIA MILITAR, pela total inércia, neste momento propício, para que houvesse uma mobilização Nacional, por parte dos militares, esposas, pensionistas e familiares.

Neste exato momento, onde diversas categorias deflagram greve geral, novamente, ficamos sem AÇÃO.

Aguardando que algum "milagre" aconteça, para salvar as famílias dos militares, das dívidas e do abandono, frente aos seus DIREITOS, esquecidos pelo Alto Comando, Ministério da Defesa, e governo.

Hoje, pela rede social, o assunto é: "Câmara aprova isonomia para os militares do QESA".

Parabenizo a esses guerreiros por terem conseguido depois de muita luta o reconhecimento por parte da Câmara Federal que garantiu isonomia aos integrantes do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica (QESA), que há anos buscam os direitos já garantidos aos integrantes do Quadro Feminino da Aeronáutica, bem como ao Quadro de Taifeiros da Aeronáutica. 

Porém, o texto será ainda aprovado pelo senado. Portanto, toda calma possível, nesta hora !

Amigos !

A aprovação do texto, é sem nenhuma dúvida uma conquista, mas é POUCO. 

Precisamos nos conscientizar que os FOCOS neste momento são dois: liberação imediata dos 28,86% e revogação da MP 2215/2001.

Certamente que os parlamentares acreditam que já deram a "esmola" aos militares das F.A, aprovando o texto, devido a comoção geral dos militares via redes sociais. 

Lideranças estão somente preocupadas em divulgar tal fato, o que deveriam sim, porém , e o restante dos nossos DIREITOS, que atingem diretamente a toda FAMÍLIA MILITAR ?

Nossas lideranças, precisam se ater a esperteza destes velhacos, na arte da manipulação.

Precisamos imediatamente que um líder, militar da ATIVA, apareça dos escombros e dê o seu GRITO de GUERRA, para que a CASERNA, ACORDE.

PS:Encaminhei a carta do sargento Sarides ao Clube Militar da Lagoa e inclusive está postada na página principal do Facebook ( linha do Tempo)
Abraços,

Lígia Leal

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP