7 de mai de 2014

MOMENTO HISTÓRICO PARA A FAMÍLIA MILITAR DAS F.A


AGORA ESTAMOS "COBERTOS E ALINHADOS".

Através do Requerimento Nº 429/14 de autoria do Dep. Eduardo Barbosa (PSDB-MG), foi criado no âmbito da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara - CREDN, uma SUBCOMISSÃO ESPECIAL para tratar da questão salarias dos Militares das Forças Armadas (Ativo e Inativos).

Agradecemos o APOIO irrestrito e de muita relevância para a aprovação dessa Subcomissão a todos os Deputados membros da CREDN, em especial ao Dep.Izalci (PSDB-DF).

Isso significa uma grande vitória para todos nós da Família Militar das FFAA e devemos isso a persistente luta que há tempos vem sendo empreendida por nossos "representantes" dentro do Congresso Nacional.

De agora por diante Ministérios da Defesa e Planejamento vão ter a obrigação de responder a todas as demandas que diz respeito aos nossos direitos, DIRETAMENTE a esses Órgãos.

Acabou aquelas REUNIÕES que se fazia tão somente com nossos REPRESENTANTES e meia dúzia de "gatos pingados" do MD e MP.

Fonte: Pagamento dos 28,86% aos Militares das Forças Armadas- Página do Facebook

N:B- Parabéns pelo trabalho incessante da liderança dos representantes dos militares- Kelma Costa- UNIFAX, Ivone Luzardo (UNEMFA) e Genivaldo da Silva ( AMARPF) e dos editores de sites, blogues, mídia em geral, que estão sempre prontos a divulgar as ações relacionadas a luta dos militares das F.A

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP