14 de mai de 2014

O "medo" faz os velhacos da Política iludirem a FAMÍLIA MILITAR das F.A

Revogação da MP- 2215/01 ou Emendas  à  serem adicionadas na MP 2215/01

Caros, amigos !
Em minha humilde opinião, nem haverá revogação da MP 2215/01 e muito menos discussão de emendas. A reunião foi simplesmente cumprimento de agenda, nada que alterasse as pautas do Senado  muito menos que definisse em estado de urgência as reivindicações da FAMÍLIA MILITAR.  

Macacos velhos da política, apenas abriram espaço  às lideranças, para conspirarem em seu favor, silenciando a luta pelos nossos DIREITOS ADQUIRIDOS e fazendo o de praxe, criando esperança , através de discurso populista, que só interessam à eles. 

Ganham tempo, a COPA do MUNDO está chegando e precisam estar cientes de que a TROPA não irá se revoltar e debandar de seus batalhões e sair às ruas. 

Simplesmente medo é a palavra exata que define tantas reuniões com nossos representantes.

Novamente fomos enrolados pelas raposas velhas da politica !

As lideranças dos militares cumpriram e muito bem o seu  papel , porém, com as mãos atadas, pelo Legislativo (Parlamentares) e pelo Executivo(Ministério do Planejamento) e pela própria pasta ( Ministério da Defesa), ficam acuados. Se nem o Ministério da Defesa, responsável direto e indireto, busca solução para  o seu efetivo, imaginem o restante?

A FAMÍLIA MILITAR DAS F.A precisa de uma vez por todas ACORDAR e se organizar, contribuindo na retaguarda para com os trabalhos das lideranças.  

O governo somente tomará providência imediata de nossas reivindicações, se houver uma mobilização geral por parte dos militares, caso contrário, é só UTOPIA.

Mais uma vez, somos humilhados pelos parlamentares !
Pergunto a todos, ATÉ QUANDO?


Lígia Leal

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP