17 de mai de 2014

Veteranos dos Fuzileiros Navais: dedicação total à Pátria, amargam a ingratidão do governo de DILMA

Militares das F.A, reverenciados no passado e hoje abandonados a própria sorte.

Guerreiros Valentes que orgulharam por anos a Pátria Amada Brasil. E hoje, quando mais precisam de proteção do governo, do Ministério da Defesa e do Alto Comando, estão totalmente abandonados. Muitos, atravessam situação de penúria total, sem dinheiro até para comprar seus remédios e muito menos para obter uma alimentação saudável, devido os baixos soldos que recebem das F.A.

Esses corajosos militares, quando a PÁTRIA necessitou de seus serviços, estavam à frente.

Jamais, o medo, o fizeram recuar de suas missões para com a nação brasileira. Indignação é o que sinto e acredito que cidadãos brasileiros também compartilham comigo deste sentimento.

VERGONHA NACIONAL !

A ingratidão sofrida por esses lutadores, assim como para todos os reformados e os da reserva, das F.A.

Muitos militares que se encontram na ativa atualmente, tem se debandado para a iniciativa privada, mas e esses nossos heróis, que se dedicaram suas vidas às Forças Armadas, perdendo a juventude e suas vidas adultas, em prol a nação?

A idade e saúde precária, os impedem de recomeçarem suas vidas...
Nossos valorosos fuzileiros precisam é resgatar a dignidade  perdida pelos governos inconsequentes, que os usaram e depois os descartaram.

Jovens FUZILEIROS , a história não pode ser repetida, portanto, não esperem que seus comandantes, atentem-se às suas necessidades, porque raríssimos, o farão.

Marchem sim, mas busquem seus DIREITOS CONSTITUCIONAIS. Invistam nos estudos, se preparem para o FUTURO , caso contrário, amargarão, tempos difíceis. Não tenham medo de lutar, a luta é necessária.

Se unam em suas Associações Militares, conscientizem seus familiares da importância de suas presenças nas ruas, quando convocados. Fuzileiros Navais e toda a TROPA, não sejam manipulados por promessas, que jamais serão concretizadas pelos políticos e pelos seus comandantes.

Comece você a sua luta em particular e dê a sua contribuição, primeiro se conscientizando de que somente através da luta, a FAMÍLIA MILITAR, será vista e ouvida, por quem detém o poder da caneta.

Reverencie os nossos VETERANOS, que tem muito para oferecer-lhes e sigam em MARCHA, em defesa de nossa PÁTRIA e em defesa da dignidade de seus FAMILIARES.

Lígia Leal

Editora do Blog Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP