21 de jun de 2014

VESTIBULAR DE INVERNO 2014 DA UEM

UEM divulga locais de prova do Vestibular de Inverno

Os 20.157 candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2014 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) já podem consultar os locais onde irão realizar as provas do concurso. O ensalamento foi divulgado, no último dia(16), pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) e pode ser consultado no Menu do Candidato, informado o número de inscrição e senha.

O Vestibular ocorrerá de 6 a 8 de julho, de 8h50 às 13h, nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí, Umuarama e Maringá, onde quase 70% dos candidatos farão as provas.

Para este concurso, a UEM oferece 1.488 vagas distribuídas em mais de 60 cursos de graduação, ofertados em seis câmpus da Universidade. Do total de vagas, 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais. Medicina é curso mais concorrido com 351,4 candidatos por vaga no sistema universal e 185,7 no sistema de cotas. Para obter mais informações acesse o Manual do Candidato.
A lista dos aprovados sai no dia 25 de julho. Mais informações sobre o Vestibular de Inverno 2014 da UEM no site: http://www.vestibular.uem.br/.

N:B- Notícia encaminhada para publicação pela Coordenadoria de Imprensa da UEM

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP