13 de out de 2014

A HORA É AGORA PARA REAÇÃO DA FAMÍLIA MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS

SUGESTÃO AOS ELEITORES E SIMPATIZANTES DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO.

Como o Deputado foi um dos mais votados no país, a oportunidade está em suas mãos, para que o quadro atual das Forças Armadas, seja repensada e rapidamente revista. Afinal, os resultados das urnas expressaram o sentimento do eleitor militar.  

Hora da AÇÃO efetiva dos eleitores, após o pleito, que é exigir de seu representante, ou seja do Bolsonaro, atuação integral em favor da FM e que o político entregue em mãos, como fez a Sra. Ivone Luzardo, pauta de nossas reivindicações diretamente ao candidato Aécio Neves e exigir do mesmo compromisso para com a Família Militar das Forças Armadas e depois divulgar na grande mídia, para que todos tenham acesso, a resposta do candidato. 

O fato é que  Bolsonaro está aliado na campanha do Aécio Neves, ponto favorável à Família Militar !

O mesmo protocolo se aplicaria para com a DILMA. Afinal, com a votação expressiva do parlamentar, ele poderá exigir atenção do governo petista, caso a atual seja reeleita.

Pergunto aos amigos, para que servem nossos representantes na POLÍTICA, se não legislarem em causa de seus representados? Portanto, vc que votou no parlamentar, exija dele atuação !

Vamos atentar se tais fatos ocorrerão e somente assim, os eleitores do Bolsonaro, acordarão deste sono profundo e ficarão satisfeitos com seus votos ou decepcionados. E quem sabe repensar seus votos no futuro.
Torço para que Bolsonaro, aja como político decente, assim como fazia no passado.

Desta forma terá o meu apoio integral, do contrário, continuará sendo o oportunista de plantão, que ilude a Família Militar de forma criminosa. E continuará merecendo o meu total desprezo.
Abraços,

Lígia Leal

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP