13 de nov de 2014

Deputado Izalci Lucas: um dos poucos legisladores que está na luta, pela liberação dos 28,86%, para os militares das Forças Armadas.

28,86%: deputado promete incluir emenda na LDO para pagamento em 2015.
Reprodução montedo.com

A guerreira Kelma Costa informa, via Facebook, da intenção do deputado Izalci Lucas (PSDB/DF) de inserir emenda parlamentar na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias ) do próximo ano, garantindo o pagamento aos militares da diferença de 28,86%. O prazo para que os congressistas apresentem suas emendas vai até o próximo dia 20.

O deputado Izalci é um dos poucos políticos que direcionam sua atuação parlamentar para as demandas das Forças Armadas, como se pode comprovar acessando a sua página na internet.

Participe desse processo, enviando sua mensagem de apoio, sugestão ou crítica ao deputado, através de sua página no portal da Câmara ou diretamente no site do parlamentar.

izalci@gmail.com

montedo.com: 28,86%: deputado promete incluir emenda na LDO para pagamento em 2015.

MONTEDO.BLOGSPOT.COM

1 comentários:

Braga,  13 de novembro de 2014 20:13  

Com elevado sentimento de gratidão e apreço, louvo a garra dessas mulheres guerreiras que tanto têm lutado em prol da família militar. Entretanto, não há como aceitar e muito menos entender, como a liberação do residuo dos 28,86% tem que ser matéria de votação para inclusão na LDO. Ora, simplesmente o Executivo ( Leia-se Dilma e Mirian Belchior ) está é colocando em prática, de forma torpe e quase declarada, esse revanchismo que já dura 12 anos. Essa, é mais uma das formas que Lula e Dilma encontraram para humilhar os militares. Se o STF não fosse uma sucursal do PT, certamente já teria obrigado a "presidANTA" a cumprir a sentença que foi prolatada e transitada em julgado por aquela Corte ( Já existe até súmula vinculante ). Não é demais lembrar que, dinheiro para contruir porto em Cuba e tantas outras obras no exterior, nunca passou pelo crivo da LDO e pior, tudo é liberado ao arrepio do Congresso Nacional e da Constituição em vigor.

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP