30 de abr de 2015

Sindicato dos Bancários de Maringá vai às ruas nesta quinta-feira, contra PL 4330

Na véspera do Dia do Trabalhador, Sindicato de Maringá vai às ruas contra PL 4330

Os sindicatos que compõem a Coordenação Sindical Trabalhista de Maringá, entre eles, o dos Bancários, está realizando, nesta quinta-feira, véspera de 1º de maio, Dia do Trabalhador, um ato público contra as medidas do governo federal que prejudicam a classe trabalhadora e o Projeto de Lei 4330, que escancara a terceirização no Brasil.

“Trata-se de um projeto de lei nefasto, que visa única e exclusivamente arrochar salários, extinguir direitos, causar desemprego, degradar o ambiente de trabalho, vulgarizar o nepotismo já existente e descarado, precarizar ainda mais as relações de trabalho, reduzir ou acabar com os concursos públicos”, avalia o presidente do sindicato, Claudecir de Souza.

Por isso, segundo Souza, a importância da ação desta quinta-feira, chamando a atenção dos trabalhadores e da sociedade para as consequências da aprovação dessa proposta, que já passou pela Câmara dos Deputados e agora está no Senado.

Os representantes dos sindicatos que realizam esta ação contra o PL 4330 permanecem durante todo o dia mobilizados em frente ao Terminal Urbano de Maringá.

CONTATO: 9900-9110 (Claudecir)

N.B- Notícia encaminhada para publicação pela assessoria de Comunicação do Sindicato

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP