8 de jul de 2015

Com a palavra- LUIZ CARLOS BRAGA

A INCOERÊNCIA QUE NÃO SE SUSTENTA ( ou seria farsa )
              ( ou se preferirem: FINALMENTE, A MÁSCARA CAIU )
Por Luiz Carlos Braga

       Boquiaberto, o país assistiu nestes dias atrás, a mais pura demonstração do que seja a truculenta forma de atuação de um regime totalitário, submisso aos ditames do Foro de São Paulo.
       
Refiro-me aos atos perpetrados pelo “governo” do Ditador da Venezuela – Nicolas Maduro – aos Senadores Brasileiros que ali foram em missão oficial, na condição de fiscais dos acordos internacionais firmados (Acordo de Ushuaia 1 e 2) com os países membros do MERCOSUL, no que tange à manutenção dos direitos humanos e do pleno exercício da democracia entre os países da América do Sul.
       
Segundo informações veiculadas pela mídia, o Embaixador do Brasil naquele país, que deveria ter dado todo o respaldo diplomático aos Senadores, teria recebido ordens da presidente Dilma, através do Itamaraty, para abandoná-los à própria sorte durante a missão.
       
O que se viu nas imagens transmitidas em tempo real e depois nos noticiários, não deixam qualquer dúvida quanto ao que realmente ocorre hoje na Venezuela.
       
De todo este triste e lamentável episódio tira-se uma importante conclusão, relativamente à incoerência do atual governo no tratamento da questão. Ora, se Dilma sempre afirmou que durante o período da ditadura militar lutava pela democracia, foi presa e torturada, não se pode entender essa brutal incoerência, que não se sustenta à luz da razão.
      
Como é possível acreditar que a presidente Dilma tenha lutado por democracia, sendo ela uma fiel defensora e aliada de Fidel Castro, Nicolas Maduro, Evo Morales, Rafael Corrêa, Cristina Kirchner e tantos outros tiranos pelo mundo a fora, que prendem, torturam e matam seus opositores políticos. Pergunta-se: Que tipo de democracia é essa?
       
A cada atitude como esta que ora observamos, fica mais e mais evidente que Lula, Dilma e o PT, sempre tiveram, e ainda têm como objetivo transformar o Brasil numa ditadura do proletariado através de um espúrio plano de poder absoluto.  Finalmente, a máscara caiu.


Militar Reformado e Colaborador do Blog Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP