29 de ago de 2015

ZOOM...

 Fonte: FACEBOOK

1 comentários:

romão guimaraes 8 de setembro de 2015 15:10  

NÃO ADIANTA NADA
Isso mesmo, de nada adianta porque comunista somente escuta a voz do fuzil e ladrão o tilintar das chaves da cadeia.
Temos ouvido falsos democratas, mais interessados em permanecerem nos mandatos de presidente, de governador, senador, deputado, ministro, juízes e nos cabides onde faturam alto sem ter que trabalhar e com honrarias e benesses dizerem que: -
- o povo é que tem que promover as mudanças necessárias;
- que intervenção militar somente acontecerá se o povo pedir;
- que os militares não vão interferir mais porque aprenderam a lição;
- que a solução é política;
- que a solução só pode sair das urnas;
- que os cargos eletivos foram legitimamente
conquistados democraticamente nas eleições;
- que estamos em plena democracia e por isso é golpe votar impeachment da presidente; e,
- outras chapinhas todas cunhadas na forja da safadeza, da xyzwhijp, da ladroagem e do falso patriotismo democrático.
O povo não tem meios para promover nenhuma mudança. Somente um povo altamente politizado e que independesse totalmente das “caricias” do governo é que teria alguma chance de promover mudanças via eleições e, absolutamente, estamos muito longe disso.
A máfia vermelha apossou-se de todos os meios possíveis e imagináveis e, descaradamente, faz uso dessas prerrogativas 24 horas por dia. Com a mente intoxicada pelas mentiras democráticas dificilmente, longe das armas, haverá alguma mudança, mesmo porque se essa corja que aí está fosse afastada outra no mesmo “modus vivendi e operandi” assumiria e continuaria com o flagelo.
Não adianta sair de preto ou de verde amarelo enchendo as ruas e avenidas carregando faixas e cartazes nos domingos, da mesma forma de nada adianta discurso inflamados produzidos por artistas, por políticos, por ex presidentes, por juristas e que tais.
O status somente mudará com uma revolução armada mas o povo não tem armas; o povo não tem o sentimento patriótico oriundo do berço, o que o povo conhece são a enxurrada de mentiras produzidas cuidadosamente pelos marqueteiros vermelhos regiamente pagos com nosso dinheiro durante mais de duas décadas.
O povo está dopado pela demagogia da falsa democracia vermelha, incutida cuidadosamente e paulatinamente transformando o cidadão brasileiro em um simples repetidor de “chapinhas” vazias de democracia mas recheadas de mentiras, mentiras essas que somente fazem empedrar nas veias de nossa juventude um falso conhecimento do que seja uma democracia de fato e de direito pois não tiveram oportunidade de conhecer as verdades que levaram os militares em 1.964 a enxotar a máfia vermelha que se organizavam para dominar, como agora fazem, não só o país mas também suas consciências.
Não, o povo não vai mudar nada porque o povo não dispõe dos meios necessários para tanto e quem poderia, eventualmente, socorrer o povo neste calvário seriam as Forças Armadas mas estas estão rezando pela cartilha do embusteiro Wagner e prestando continência para a comunista mais conhecida como Pinóquia.

Por tudo isso e por nada disso é que a IMC-Intervenção Militar Constitucional, com imediato impeachment como medida de emergência, é a única solução a curto prazo.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES.
LEIAM TAMBÉM
O Feitiço Contra O Feiticeiro
O Podre Nosso de Cada Dia e O Pão Nosso de Cada Dia
O País do Escracho
Uma Pá De Cal
É Isso Ai




http://www.militar.com.br/blog-de-kasca-20686
http://www.etapernetagmail.blogspot.com
http://www.saidacomhonra.wordpress.com

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP