31 de dez de 2015

Veja a tabela com os "SOLDOS MISERÁVEIS" que serão pagos em 2016, pelo governo de DILMA à TROPA das Forças Armadas.

Uma VERGONHA ! 

Um segundo sargento receberá de reajuste o valor de R$ 197 reais em 2016 sendo o percentual de 5,5% e em agosto de 2016, isso significa que o militar das Forças Armadas, ganhará a mesma parte do 13 salário em julho, tal qual 2015 e ficará 16 meses sem receber o reajuste. É realmente uma afronta à inteligência da FM. 

Somente os MILITARES DAS F.A terão como data base AGOSTO. Todos os outros servidores continuarão com a data base em JANEIRO. Meu DEUS, passou foi da HORA da TROPA, correr atrás dos seus interesses, já que o ALTO COMANDO tem salários similares aos dos DEPUTADOS FEDERAIS, SENADORES, MINISTROS, JUIZES, DESEMBARGADORES. eles se manterão calados.

Nossos soldados estão sendo usados como PEDREIROS, ELETRICISTAS, e outros serviços braçais, para ganharem salários inferiores a que ganham esses profissionais no mercado. REAJA TROPA DO BRASIL...Passou foi da HORA .... QUE INDIGNAÇÃO.... Onde está o BOLSONARO para defender a TROPA? 

Isso sem contar que condenados pela JUSTIÇA do  caso MENSALÃO recebem religiosamente altos salários além de privilégios. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP