9 de jan de 2017

OUVIDORIA DA CAIXA SE RECUSA EM RESOLVER PROBLEMA

ATENÇÃO :
TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO DA CEF TEM DADOS ERRADOS EM SITE

Hoje por volta das 10h10, entrei no site da Caixa, para me atualizar sobre os rendimentos de algumas capitalizações e pasmem, o site abriu-se na página solicitada, só que quando cliquei no número exato de títulos, uma página surgiu contendo numeração totalmente diferente dos títulos comprados. Entrei em contato com atendimento do SAC, e o atendente, me orientou que alguém da equipe do site entraria em contato comigo através do meu e-mail e que dentro de 48 horas o problema seria sanado. Muito estranho, porque o próprio atendente deveria fazer esse processo. Falando com uma amiga, ela me disse que era para ficar atenta, porque não é de hoje que funcionários desviam dinheiro de clientes. Fiquei abalada ! Mas pesquisei na INTERNET e realmente muitos são os golpes aplicados por funcionários de bancos. E lembrei-me também que o ex- presidente da CEF no governo DILMA/TEMER, foi preso por desvio de dinheiro da Instituição. Na hora, entrei em contato com o assistente da OUVIDORIA ( MICHAEL) e esse pediu-me que entrasse em contato com o SAC e deixasse lá a reclamação. Segui a orientação e pela segunda vez me dirigi ao setor e uma atendente do SAC ( CARLA) mencionou-me que já haviam protocolado a minha reclamação. Retornei à OUVIDORIA, e outro analista simplesmente foi categórico que era para esperar as soluções dentro de 5 dias, conforme a atendente Carla havia me dito. Impressionante como esse pessoal da OUVIDORIA se transveste de " DONO" da instituição financeira, e se esquece que quem os PAGA, somos nós, burros de carga. 

OLHO VIVO !

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários não refletem necessariamente a Opinião da editora do blog "PONTO DE VISTA".

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP